PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
LeBasique
RASTREAR ENCOMENDA

Olá Prazer,

Somos Alex e Mariana, fundadores da Le Basique e pais da Julia.

Tínhamos um desejo de empreender há um tempo e buscávamos um mercado que tivesse conexão com a gente, quando em 2019 nasceu nossa filha Julia e vimos nosso mundo se transformar.

Começamos a viver a maternidade/paternidade de forma intensa e integral e sentimos a necessidade de comprar para a Julia algumas roupinhas e acessórios que não encontrávamos naquela época.

Em junho de 2020, no meio da pandemia, nossa experiência com a Julia e uma enorme vontade de contribuir nos motivou a criar uma marca de roupa de bebê que fosse prática, confortável, minimalista e atemporal - e assim nasceu a LeBasique.

Prezamos por cuidado e conforto acima de tudo. Amamos fibras naturais e buscamos praticidade e qualidade na nossa rotina atual, por isso esses são os pilares da nossa marca. 

Somos à favor de uma criação com muito amor e afeto, pois acreditamos que somos construídos na infância e à partir das nossas experiências quando criança, por isso, temos tanto carinho e amor na idealização e confecção das nossas roupinhas.

Sabemos que elas irão fazer parte da vida de muitos bebês e crianças e esperamos que levem boas energias para os momentos em família.

Desejamos um mundo melhor para todas as crianças e nos preocupamos muito com o impacto que geramos no planeta. Sendo o algodão uma fibra natural já estamos minimizando esse impacto, uma vez que o processo desta cadeia produtiva utiliza menos água e ativos químicos.

Na nossa papelaria e embalagem usamos, sempre que possível, material reciclável e re-aproveitável.

Nossa meta é nos tornarmos cada vez mais sustentáveis e ecológicos. 

Um beijo,

Mari, Alex e Julia.